quarta-feira, 12 de março de 2014

Trend Alert: Wayuu Bags

Inspiração Tendência!
























Meninas, essa é pra quem não dispenda um bom acessório cheio de cor e super estiloso...as Wayuu Bags como são chamas saíram das tribos indígenas da Colômbia e da Venezuela para o mundo fashion. As bolsas se tornaram peça desejo das fashionistas e hoje a gente já encontra em noveles e estampadas das capas de revistas de moda. Eu já to desejando uma djá (rsrsrsrs)!! Adoro coisas diferentes e que dão um tok a mais no look. No Instagram eu sigo uma Ig a @columbiansbags que posta e vende, uma mais linda que a outra eu fico babando todos os dias pois é um modelo mais lindo que o outro que dá vontade de ter uma de cada cor. Agora vem se inspirar...


 





Mais modelos...



 

Gostaram?? Usariam??
Opinem!!!
Eu amei...

Beijos, Thayse.

3 comentários:

  1. Eu amei!!! Quero uma de certeza! hehehehe
    Beijos, Mai!

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Amei o post, e a bolsa gosto mais nos outros, pq não sei se combina comigo, viu :/ hehehe
    Vou seguir seu blog, retribui?
    Bjs!

    www.saltoaltoeblush.com

    ResponderExcluir
  3. Amei...
    Quero uma...
    Onde comprar???
    Bj

    ResponderExcluir