quarta-feira, 29 de maio de 2013

Esmalte da Semana: gravatinha

Inspiração Nails!


Gente!! O mix de esmalte desta semana é fofo e chic ao mesmo tempo. Pra variar é mais uma das invenções da Ane (minha manicure master), e falando nisso esse é um dos últimos esmaltes que vou mostrar aqui feitos pela Ane, pois ela vai me abandonar (sniff sniff) e eu agora vou em busca de uma nova manicure (espero que eu ache uma tão boa e querida como a Ane). A mistura foi preto com dourado...básico, mas o que deu um tok fofo mesmo foi essa técnica chamada de gravatinha! E olha que fez o maior sucesso, não teve que não gostou! Detalhes...



 Com os frasquinhos de esmaltes da Avon e da AH...


Quero a opinião de vocês...

Beijos, Thayse.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Western Boots

Inspiração sapatos!


Genteeee!! Super tendência deste inverno pra aquecer os pezinhos e ainda ficar estylo são as botas com estilo cawboy que aparecem repaginadas...bordados, tachas, biqueiras de metal e couro diferenciados atualizam o modelo clássico, que vem em versão de cano curto, deixando qualquer mulher desejando uma djá!! Separei looks lindos para se inspirar, vamos conferir??








Tendei separa looks uns bem diferente dos outros para agradar todos os estilo!!
Gostam??

Beijos, Thayse.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tons de Cinza do Inverno

Inspiração Fashion!
























Genteeee! Que não é de hoje que escutamos sobre Tons de Cinza (hello Mr. Grey) mas que essa cor está com tudo neste inverno isso tá!! O queridinho cinza é o novo preto do momento, e eu particularmente adoro, além de ser uma cor que super combina com tudo é chic e deixa o look super atual! As composições de looks total cinza são as minhas preferidas mas você pode apostar com uma combinação com cores mais vibrantes também! Vamos conferir as inspirações que seprarei???










Aposte e saia arrasando pelas ruas da sua cidade!!

Beijos, Thayse.