sábado, 26 de outubro de 2013

Vá de saia ampla!

Inspiração Fashion!























Meninas, nessa última quinta me deparei com mais um look deusa da Claudinha Leitte no progama The Voicer, pois vamos combinar ela usa cada look divo no programa desde à primeira edição. Amei aquela saia ampla mais conhecida como Skirt Sakater, e que caiu real no gosto das fashonistas. Confesso que nunca provei uma, mas acho que para o meu tipo de corpo não ia ficar muito bem rsrsrsrs. Então para me inspirar e inspirar vocês também, separei looks lindos com a queridinha, para todos os tipos de estyle e gosto! Vem ver...













Posso falar...meus looks preferidos foi o primeiro e o com a camisa de listra p&b com a saia azul klein!!
E vocês??

Me contem também, o que vocês gostariam de ver mais aqui pelo blog. #dica
Bom final de semana ;)
Beijos, Thayse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário